segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ressuscita-me - Aline Barros




Mestre eu preciso de um milagre  
                                 
Transforma minha vida, o meu estado  
                                   
Faz tempo que não vejo a luz do dia  
                                   
Estão tentando sepultar minha alegria  
                                         
Tentando ver meus sonhos cancelados  
                                       
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu  
                                      
Depois de quatro dias ele reviveu  
                                 
Mestre, não há outro que possa fazer  
                                  
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder  
                               
Eu preciso tanto de um milagre  


tabrefrão
Remove minha pedra Me chama pelo nome Muda minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me
refrão
Tu és a própria vida A força que há em mim Tu és o filho de Deus Que me ergue pra vencer Senhor de tudo em mim Já ouço a Tua voz Me chamando pra viver Uma história de poder! Refrão: Remove minha pedra Me chama pelo nome Muda minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...